Bairro Dunas: um sonho americano em pleno Ceará

Se você está procurando um lugar que ofereça tranquilidade, lazer e segurança para ver sua família crescer e ser feliz, deve saber que nem todo bairro Nobre é capaz de oferecer estes 3 pilares para uma vida com qualidade.

Isso acontece, porque com o crescimento dos bairros nobres e a superlotação das cidades, apenas um local de Alto Padrão pode oferecer a qualidade de vida que você procura.

Apenas um bairro nobre não basta, além de nobre é preciso que seja afastado da correria, mas bem localizado ao mesmo tempo, que seja tranquilo, mas não deserto, e seja seguro, mas sem intimidar.

Você já ouviu falar no Bairro Dunas? Não? De fato ele não é um bairro popular, é um local calmo e reservado, quase que exclusivo para pessoas que, assim como você, querem ver os filhos crescerem seguros e felizes.

Se ainda não está convencido de que o bairro Dunas pode mesmo oferecer tudo isso, continue a leitura, pois neste artigo vamos lhe mostrar como é morar no Bairro Dunas.

Bairro Dunas: ideal para quem precisa de tudo um pouco

Talvez você conheça o bairro Dunas como “Manoel Dias Macedo”, mas hoje a região não é mais chamada assim.

Conhecida pelo nicho de Alto Padrão, o bairro Dunas é perfeito para famílias que precisam de tudo um pouco. Se a necessidade for escola, universidades, lazer, ar puro, mobilidade urbana, segurança e infraestrutura, é possível encontrar tudo isso a poucos quilômetros de distância. 

Com uma vizinhança segura, de pessoas que prezam pela estrutura, limpeza e conservação, mas também uma bela vista, o bairro Dunas se destaca.

Nesse sentido, o bairro se enquadra perfeitamente na realidade de família com crianças, adolescentes e até de jovens casais que estão iniciando a vida a dois agora e sabem exatamente o que querem para o futuro: qualidade de vida.

Confira abaixo, as facilidades de morar no Bairro Dunas.

Lazer para todos os estilos:

Seus filhos são do tipo que amam natureza e aventuras? Que ótimo, pois o Parque do Cocó fica a poucos minutos do Bairro Dunas. Lá você pode fazer um piquenique com a garotada, levá-los para praticar arvorismo, passear de barco e sem falar na trilha ecológica.

Agora se seus filhos são mais modernos e preferem um domingo no shopping também não será problema, pois próximo ao bairro Dunas há o Shopping RioMar Fortaleza. Um dos maiores centros comerciais da cidade, com inúmeras lojas de alto padrão voltadas para um público com o seu perfil.

Se a vibe da sua família for praia, perfeito! Afinal, a Praia do Futuro com suas inúmeras barracas e restaurante pé na areia  fica a apenas alguns minutos de carro ou caminhada.

Momentos de lazer são importantes para qualquer rotina e o bairro Dunas oferece condições perfeitas para que você e sua família tenham fins de semanas incríveis.

Localização privilegiada

Como você viu no tópico acima, o bairro Dunas fica próximo de inúmeros outros pontos da cidade, sejam polos de lazer, centros comerciais e ainda administrativos.

E mesmo que você trabalhe a alguns quilômetros do bairro, ainda assim não terá problema, pois a vizinhança possui acesso as principais vias da cidade, além de ruas planejadas para não gerar congestionamento.

Quanto a educação dos seus filhos, não se preocupe, pois, o Bairro Dunas conta com Universidades, creches, escolas e muito mais! Além disso, hospitais, supermercados, farmácias são encontrados facilmente no bairro para suprir suas necessidades básicas do dia-a-dia sem preocupação.

Infraestrutura

O bairro Dunas funciona como uma vizinhança estadunidense, dessas que você assiste em filmes americanos. No sentido de que aqui as pessoas se preocupam em conservar o bairro, fazem coleta seletiva e manter as ruas limpas. 

Por possuir construções de alto padrão, a infraestrutura do bairro é equipada com boa iluminação, arborização, ruas planejadas e muito mais!

Tudo para não faltar conforto e comodidade para o cotidiano de sua família.

Segurança

Como você pode imaginar, em uma vizinhança tão calma a segurança não é um problema. 

No entanto, mesmo não apresentando índices de criminalidade ou violência, a vigilância pública e privada é reforçada no bairro. E certamente os empreendimentos de alto padrão contam com monitoramento 24h e segurança particular.

Qualidade de Vida

O que a união de todos os benefícios do bairro Dunas citados até aqui poderia resultar? Em qualidade de vida, é claro!

Dentre os bairros nobres, o bairro Dunas é um dos mais exclusivos e sofisticados, morar nele não é apenas ter a certeza de satisfação e qualidade de vida, mas também uma experiência única.

Sua família merece viver longe de toda agitação, violência e caos que toda grande capital oferece. Seus filhos merecem crescer seguros e com as melhores oportunidades.

Agora que você já conhece o bairro Dunas, é impossível resistir a este paraíso em forma de lar, não é mesmo?

A Triiio possui as melhores opções de imóveis na região. São apartamentos e casas de alto padrão projetados para um público seleto, exatamente como você. 

Acesse nosso site e conheça o lar onde seus filhos irão crescer!

Deixe seu comentário