imagem do bairro aldeota visto de cima

Como é morar na aldeota? Um dos melhores bairros de Fortaleza

Está pensando em se mudar e elevar seu padrão de vida?

Então nada mais justo que morar em um dos bairros mais cobiçados da zona norte de Fortaleza.

A aldeota tem esse nome devido à aglomeração de índios que saíram as margens do Rio Ceará para a fonte do Riacho Pajeú. 

No entanto, você precisa conhecer mais para sua vontade de se mudar para lá só aumentar. 

Entendendo o bairro Aldeota

Já parou para pensar em qual bairro você namora há tempos? Aquele onde você se imagina morando com o amor da sua vida, dois filhos e um cachorro? A vista perfeita, vizinhança calma, segurança e qualidade de vida? 

Esse lugar só pode ficar no bairro Aldeota! Isso acontece porque o bairro é pacato, com moradores com ótimo poder aquisitivo, varias escolas, creches e universidades, além de um comercio aquecido. 

O bairro tem como limite leste a Rua Frei Mansueto e a Av. Desembargador Colombo Sousa, ao oeste a Rua João Cordeiro, ao norte a Pereira Figueiras e Av. Dom Luiz e ao sul as ruas Beni de Carvalho e Padre Valdevino. O que faz com que ele seja muito bem localizado. 

Como é morar no Aldeota?

Segurança

A segurança do bairro é bem reforçada, com policiamento ostensivo, ruas claras e pavimentadas além da presença de inúmeras câmeras de segurança e videomonitoramento tanto públicas quanto privadas. 

Ótima Localização

O bairro é um grande foco comercial cada vez mais explorado e em crescimento. Existem inúmeras empresas, shoppings, avenidas comerciais, clinicas e supermercados a poucos minutos de distância. 

Restaurantes, bares e creches da região são do mais alto padrão e qualidade. Além disso, o local oferece fácil acesso ao Centro da cidade, Parque do Cocó e a Av. Beira Mar, que é perfeita para uma caminhada ao por do sol.

Boa Infraestrutura

O bairro já tem uma estrutura excelente, mas sempre conta com melhorias. As ruas foram bem planejadas e asfaltadas com inúmeras áreas de lazer, por exemplo, a Praça Portugal e Praça das Flores. As avenidas contam com ciclofaixa, faixa de pedestre além de pontos de Wi-Fi.

Bairro Arborizado

Para uma cidade com 300 dias de sol, nada melhor que uma boa sombra. O bairro é um dos mais arborizados da cidade, oferecendo conforto aos pedestres e melhorando a sensação térmica. 

Além da beleza e purificação do ar, a vegetação também limpa o solo e filtram ruídos. Vale lembrar que o bairro fica ao lado do parque do Cocó, uma ótima opção para entrar em contato com a natureza sem precisar sair da cidade.

Qualidade de vida

Sua família merece mais que uma casa, merece um lar! A qualidade de vida impacta diretamente no bem-estar familiar e morar em um bairro bem localizado, com inúmeras opções de lazer, seguro, arborizado e com tudo a poucos passos de distância faz toda a diferença! Seus filhos merecem crescer cercados de oportunidades.

Ainda não está convencido de que a Aldeota é o melhor bairro de Fortaleza para se levar uma vida confortável e tranquila? 

Então acesse nosso site e se apaixone por nossos imóveis. Possuímos as melhores e mais luxuosas opções do bairro, com área de lazer, salão de festas, varanda e tudo que você e sua família merece! Confira aqui

Deixe seu comentário