Papicu: um bairro completo para você

Se você é dessas pessoas que não se vê morando longe das facilidades que uma capital oferece, o Papicu é o bairro ideal para você.

O Papicu oferece a tranquilidade de um bairro residencial sem abrir mão da comodidade de morar em um lugar bem localizado com o restante da cidade. 

Então, se você procura um lugar perto do trabalho, faculdade e polos de lazer, continue a leitura. Até o fim desse artigo vamos lhe convencer a se mudar para o Papicu.

O Papicu combina com seu estilo de vida?

Localizado na zona leste de Fortaleza, próximo a bairros nobres, como Aldeota, Meireles e polos comerciais, como o Shopping RioMar Fortaleza e espaços de lazer, como o Parque do Cocó e a Beira Mar, o bairro Papicu é ideal para quem precisa de tudo um pouco.

Além disso, o bairro também oferece farmácias, escolas, supermercados e hospitais, como o Hospital Geral de Fortaleza. Ou seja, tudo o que você precisa para morar com qualidade de vida.

É ideal para famílias que precisam de um bairro residencial para cuidar dos filhos com tranquilidade, mas não podem renunciar à comodidade que Fortaleza oferece.

O bairro também atende muito bem a demanda de recém-casados com rotina corrida que necessitam de um local prático e com localização privilegiada.

O bairro tem vivido nos últimos anos um grande crescimento imobiliário e que continua constante. Sendo assim, o potencial de valorização de imóveis do local é otimista, fazendo com que sua mudança seja também um investimento futuro.

Localização

Chega de ter de atravessar a cidade e perder horas no trânsito para chegar no trabalho ou faculdade. O bairro Papicu conta com ótimos acessos às principais avenidas da cidade, como Santos Dumont e Beira Mar.

E se você é sustentável e gosta de levar um estilo de vida saudável, o bairro possui diversas ciclofaixas bem sinalizadas que podem levar você aos principais pontos comerciais da cidade.

Comércio 

Como já citado, o Papicu é o equilíbrio perfeito entre um bairro residencial e um bairro comercial. Como prova disso, o Shopping RioMar Fortaleza, que conta com cerca de 360 lojas, é localizado no coração do bairro.

Além disso, devido à localização privilegiada, fica próximo a polos comerciais, como o bairro Aldeota e shoppings da região.

Quando se trata de culinária, o bairro em si oferece ótimas opções, mas também possui acesso facilitado à Varjota, conhecida pelos seus restaurantes e barzinhos.

Lazer

Opções de lazer não faltam para quem mora no Papicu. Para os amantes da natureza, o Parque do Cocó fica apenas a alguns minutos. Já para os fãs de praia, a Beira Mar fica logo ali.

Já para as crianças, o Shopping RioMar conta com cinema, teatro e parque temático, além de sediar inúmeros eventos. 

Papicu também é sede de imóveis de Alto Padrão

Se você procura conciliar todas as vantagens listadas acima com qualidade de vida, segurança e conforto, a Triiio tem as opções perfeitas para você.

Acesse nosso site e confira imóveis de Alto Padrão na melhor região do bairro Papicu.

Deixe seu comentário