Por que o Cambeba é um dos melhores bairros de Fortaleza?

O Cambeba é o bairro dos sonhos para quem quer ter dois filhos e um cachorro. Se trata de um bairro digno de comercial de margarina.Localizado na área nobre da cidade, próximo as principais avenidas, mas com a tranquilidade de uma vizinhança segura e afastada. O bairro recém-construído além de sediar o centro administrativo do Ceará é também uma referência em qualidade de vida.Você vai se apaixonar pelo charme e conforto que esse paraíso urbano tem a lhe oferecer. Até o final da leitura vamos ter lhe convencido a se mudar para o Cambeba. Confira:

Por que o Cambeba é o melhor dos bairros nobres para viver em família?

Por que o bairro Cambeba foi pensando justamente para isso.Ele une o útil ao agradável, quando mescla a tranquilidade e segurança de uma vizinhança afastada com um polo de lazer familiar para garantir a diversão de crianças e adultos.O Cambeba é um bairro do qual você não precisa sair, pois, nele você encontra desde lazer até hospitais. Mas se ainda assim precisar sair, ele possui uma localização estratégica que da acesso as principais vias da cidade. É só conferir no mapa!Abaixo, veja 3 motivos que tornam o Cambeba o bairro perfeito para sua família:

1 – Segurança e Infraestrutura

Por ser um bairro novo, o Cambeba possui uma infraestrutura digna de conjuntos planejados. As ruas são largas, bem iluminadas e arborizadas no geral. Além disso, Cambeba é um bairro nobre rodeado de condomínio fechados com segurança privada e videomonitoramento, no entanto, a segurança pública garante o patrulhamento de rotina.Com um IDH elevado, o bairro possui baixo índice de criminalidade e histórico de violência urbana. Se trata de uma vizinhança calma, muito próxima ao polo administrativo do Ceará, contendo inúmeras Secretarias. Dessa forma se caracteriza como um bairro residencial, muito frequentado por servidores públicos e trabalhadores da prefeitura.A localização do Cambeba é ideal, pois se trata de um bairro autossuficiente contando com mercados, hospitais, farmácias, escolas e polos de lazer a poucos minutos de caminhada.E com apenas alguns minutos de carro você chega os principais shoppings da cidade e beira-mar.

2 – Ideal para famílias com crianças

Cambeba é um bairro para quem procura tranquilidade e qualidade de vida. Se você pensa em construir uma família ou pretende oferecer conforto e segurança para seus filhos, este é seu novo lar. A localidade é distante o suficiente de bairros agitados como Benfica e Messejana para garantir a calmaria da vizinhança, mas perto o suficiente das principais avenidas facilitando o deslocamento para qualquer extremidade de Fortaleza.É o lugar ideal para ver os filhos crescerem com segurança e sofisticação. Um bairro onde você pode sair tranquilamente na rua e voltar a hora que quiser sem se preocupar.

3 – Lazer e qualidade de vida

Além de todos os benefícios listados acima, o bairro Cambeba também é um polo de lazer familiar. O bairro não possui festas, shows nem festivais, o que garante a tranquilidade do local. Mas, por outro lado, o Lago Jacarey fica responsável pela alegria da criançada e diversão dos adultos.As margens do Lago existe uma praça com noites bastante animadas. La você encontra apresentação de artistas circenses, teatro de rua, contação de histórias e muito mais. Sem listar os brinquedos infláveis e a feirinha de artesanato, roupas e brinquedos. O Lago Jacareý também é referência quando se trata de gastronomia. Isso por a praça ser cercada por restaurantes, cafés e sorveterias. Há opções para os paladares adultos, infantis e para todos os gostos.Impossível resistir ao charme dessa localidade.

Se mude agora mesmo!

Seja sincero, você se apaixonou por esse lugar não é? Imagine só quando você ver as opções de imóveis que a Triio tem no melhor trecho do melhor bairro. Confira em nosso site e entre em contato! Juntos vamos encontrar o lar perfeito para sua família!

Deixe seu comentário