homem dando as mãos para outro com chave na mão em foco

Vai vender seu imóvel? Veja 5 razões para escolher a TRIIIO

Você pretende vender seu imóvel? Essa é uma tarefa que pode ser um pouco complicada, pois envolve a definição de valor de venda, visitas, divulgações, identificação de potenciais compradores e negociações. Por essas e outras razões você precisa estar acompanhado de uma boa imobiliária nesse processo, o papel dela é facilitar a venda do seu imóvel. 

Se essas etapas não forem feitas da maneira correta e por profissionais sérios e competentes, você pode ganhar menos do que deveria, ou até mesmo perder dinheiro. Por isso, a escolha da imobiliária é tão importante.

A TRIIIO é a melhor escolha da hora de vender o seu imóvel. Com a gente, sua propriedade estará em boas mãos e você sairá totalmente satisfeito. Neste post você vai entender o porquê.

5 razões para vender seu imóvel com a TRIIIO

1. Foco no cliente

Na TRIIIO, você é sempre a prioridade número um em todos os processos. Aqui nós buscamos entender as suas necessidades e ajudá-lo da melhor maneira possível no que diz respeito à venda do seu imóvel. Fornecemos um atendimento personalizado, tendo a participação direta da gerência nas negociações. 

De nada adianta estar focado apenas no imóvel e não entender o porquê você quer vendê-lo, quais são seus objetivos e sonhos ou o que é mais importante para você. 

Na TRIIIO, buscamos tornar a negociação mais vantajosa possível, para que tudo seja feito da melhor forma e você saia satisfeito. 

2. Divulgação eficaz

Para vender um imóvel, é fundamental que haja uma divulgação bem feita e detalhada, dessa forma, sua propriedade vai aparecer para o maior número de possíveis compradores, que podem ficar interessados, tornando a venda mais rápida. Ter conhecimento e preparar essas estratégias de divulgação não é uma tarefa tão simples, mas não precisa se preocupar com isso.

Com a TRIIIO, você tem isso garantido, com fotos de alta qualidade e definição, filmagens estratégicas e a presença do seu imóvel nos principais portais de venda. Sua propriedade será vendida rapidinho e o dinheiro logo estará no seu bolso.

3. Confiança

Seu imóvel é um bem muito importante e você certamente pretende deixá-lo em boas mãos. Ele deve ser avaliado corretamente, os possíveis compradores precisam ser selecionados com cuidado e as negociações devem ser feitas com inteligência, por alguém que realmente tenha competência e conhecimento para isso.

A TRIIIO é uma empresa que está há 18 anos no mercado imobiliário de Fortaleza, contando com profissionais altamente qualificados e capacitados para realizar todos os processos necessários de maneira eficaz e assertiva. 

Depositar sua confiança na TRIIIO é ter a certeza de que a venda do seu imóvel vai ter você como protagonista.

4. A exclusividade de um Private Broker

Mas o que é um Private Broker? Esse é um termo em inglês designado para definir um seleto grupo de profissionais que atendem com maior exclusividade a um cliente de alto padrão, no segmento luxo das áreas nobres.

Esses profissionais fazem intermediações em transações de compra e venda das melhores unidades disponíveis no local. Na TRIIIO, esse serviço está a sua disposição. É uma ótima opção, caso você queira vender um imóvel de alto padrão.

Mas o que tem de tão especial nisso? As funções desse profissional vão desde oferecer um atendimento personalizado, passando pelo amplo domínio do segmento em que atua e chegando até mesmo a conhecer todos os detalhes das casas ou apartamentos que apresenta. Entre outras vantagens de um private broker, estão:

  • Sigilo e segurança
  • Habilidade e conhecimento
  • Rede de relacionamentos 
  • Capacidade de solucionar problemas

5. Inovação constante 

A TRIIIO é uma empresa que sempre busca inovar em seus processos e serviços, tendo o cliente como foco. Como exemplo disso, podemos citar nosso sistema de plataforma inteligente de imóveis compartilhados ou as nossas filmagens com drones, que permitem que possíveis compradores possam ver melhor o seu imóvel a venda de diferentes ângulos.

Nossa missão consiste em, de forma inovadora e segura, encontrar e apresentar para as pessoas físicas e jurídicas as melhores oportunidades para investir em imóveis residenciais, comerciais e de veraneio. A inovação beneficia tanto você, querido cliente, quanto a empresa, tornando processos descomplicados e mais práticos. 

Processo da venda de um imóvel

Você pode tentar vender sua propriedade sozinho, porém, o papel da imobiliária é ajudá-lo nesse processo, facilitando a sua vida e dando mais segurança. Nós agimos por meio de um corretor, representando você, vendedor, fornecendo orientações que estejam totalmente alinhadas aos seus desejos.

Dentre as funções que a imobiliária exerce na venda de um imóvel, podemos citar:

Definição do valor

É papel da imobiliária, junto com o vendedor, definir o valor da propriedade, tendo como base o mercado imobiliário local, condições do imóvel e detalhes da construção e localização.

Divulgação

Aqui entra o processo de fazer o seu imóvel ser visto por potenciais compradores. A imobiliária utiliza de diversos artifícios para isso, fotos, tour virtual, entre outros.

Identificar potenciais compradores

Outra função da imobiliária é identificar um potencial comprador para o seu imóvel, auxiliando no processo de venda em questões financeiras e burocráticas.

Visitas

Nessa etapa, a imobiliária, através de um corretor, realiza visitas na sua propriedade com potenciais compradores interessados.

Gerenciar negociações

Uma das etapas mais importantes, aqui a imobiliária o ajuda a conduzir negociações de possíveis ofertas, formalizar um contrato de compra e trabalhar em nome do vendedor gerenciando o processo de transação.

Vender um imóvel nunca foi tão fácil

A TRIIIO é uma empresa que proporciona um atendimento diferenciado, com o foco principal no cliente. Procuramos entender as suas necessidades e fornecer o melhor serviço, personalizado para o seu caso em específico. Contamos com profissionais extremamente competentes e qualificados, dispostos a solucionar seus problemas da melhor maneira, evitando qualquer stress. 

Nosso serviço de Private Broker garante a exclusividade de um profissional com uma gama de conhecimentos a respeito de imóveis de alto padrão, focando em ajudar apenas você na venda da sua propriedade, com sigilo e segurança garantidos. 

A inovação constante que buscamos em nossos processos beneficia o cliente, tornando rápido e prático o que antes era complicado e demorado.

Conte conosco para proporcionar o melhor serviço de venda do mercado imobiliário.

Quer vender o seu imóvel sem preocupação e conseguir um bom lucro? Entre em contato conosco aqui mesmo pelo nosso site

Clique aqui para começar o processo de venda do seu imóvel com a TRIIIO, a imobiliária mais inovadora de Fortaleza. 

Deixe seu comentário